Clique e traduza

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ESTOU SEM TEMPO PARA RESPONDER OS EMAILS.. ESTOU COM MAIS DE 500 EMAILS E ESTOU SUPER SEM TEMPO..

AQ ESTÁ O CARDÁPIO BÁSICO DA DIETA DA PROTEÍNA!
para fazer a troca dos alimentos,procurem trocar por leite,iorgutes ou carnes!!!



1ª FASE =
DIETA PROTÉICA  FASE 1  (3-5 DIAS NO MÁXIMO)
REFEIÇÕES
GRUPOS
SUGESTÃO DE CARDÁPIO
CAFÉ DA MANHÃ
 
 
Grupo dos Cereais
X
 
Grupo da carne/ovos
 
1
Ovos  mexidos com 2 gemas e 3 claras,cozidos,pochet,presunto magro,peito de peru
Grupo do leite
 
2
1 copo de leite desnatado (pode ser com café e adoçante) queijo branco ou mussarella
Frutas
X
 
Açúcares e doces
X
 
Óleos e gorduras
X
 
LANCHE DA MANHÃ
 
 
Cereais
X
 
Proteína da carne
2
Iogurtes desnatado ou com sabor light
Proteína do leite
x
 
Frutas
X
 
Açúcares e doces
X
 
Óleos e gorduras
X
 
ALMOÇO
 
 
Cereais
x
 
Proteína da carne
1
Filé de frango , filé mignon,contra-filé,peixes,lombo (sem gorduras e frituras),salsicha de frango, hamburguer grelhado,kibe de bandeja,omelete,
Proteína do leite
2
OU SUPLEMENTO NUTRICIONAL PROTÉICO
Frutas
x
Suco de limão com adoçante ou tipo clight ou chá zero
Hortaliças
X
 
Leguminosas
X
 
Açúcares e doces
X
 
Óleos e gorduras
X
 
LANCHE DA TARDE
 
 
Cereais
X
 
Proteína da carne
 
 
Proteína do leite
X
Iogurtes desnatado ou com sabor light, café com leite
Frutas
X
Suco de limão com adoçante ou tipo clight ou chá zero
Açúcares e doces
 X
 
Óleos e gorduras
X
 
JANTAR
 
 
Cereais
X
 
Proteína da carne
 
1
Filé de frango , filé mignon,contra-filé,peixes,lombo (sem gorduras e frituras)
Proteína do leite
2
Ou Suplemento Nutricional Protéico
Frutas
x
 
Hortaliças
x
 
CEIA
2
1 copo de leite desnatado ou iogurte desnatado ou café /leite




------->>>  2ª FASE =  nessa segunda fase vc vai acrescentar ao seu café da manhã 2 fatias de pão de forma e segue como  fosse a primeira fase normal!!!



3ª FASE =
DIETA PROTÉICA FASE 3 (5 dias)
REFEIÇÕES
GRUPOS
SUGESTÃO DE CARDÁPIO
CAFÉ DA MANHÃ
 
 
Grupo dos Cereais
6
1 fatia de pão integral ou preto
Grupo da carne/ovos
 
4
Ovos  mexidos com 2 gemas e 3 claras,cozidos,pochet,presunto magro,peito de peru
Grupo do leite
 
3
1 copo de leite desnatado (pode ser com café e adoçante) queijo branco ,requeijão ,cream cheese light ou mussarella
Frutas
7
1 fruta de sua escolha  (ver porcionamento na tabela)
Açúcares e doces
X
 
Óleos e gorduras
X
 
LANCHE DA MANHÃ
 
 
Cereais
 
 
Proteína da carne
 
 
Proteína do leite
 
3
Iogurtes desnatado ou com sabor light,queijo polenghinho light ou barra de proteína (ex proteinbar)
Frutas
X
 
Açúcares e doces
X
 
Óleos e gorduras
X
 
ALMOÇO
 
 
Cereais
6
Arroz integral 7 cereais ( 3 csopa)
Proteína da carne
 
4
Filé de frango , filé mignon,contra-filé,peixes,lombo (sem gorduras e frituras),salsicha de frango, hamburguer grelhado,kibe de bandeja,omelete
Proteína do leite
 
Suplemento Protéico (qdo não almoçar)
Frutas
x
Suco de limão com adoçante ou tipo clight ou chá zero
Hortaliças
1 e 2
Incluir folhas variadas e legumes
Leguminosas
x
Pode incluir 2 csopa  de feijão ou lentilha
Açúcares e doces
x
 
Óleos e gorduras
 
Azeite para temperar a salada
LANCHE DA TARDE
 
 
Cereais
6
Incluir 1 colher de sopa de aveia floco
Proteína da carne
 
 
Proteína do leite
 
3
Iogurtes desnatado ou com sabor light, café com leite ou polenghinho light
Frutas
x
 
Açúcares e doces
  x
 
Óleos e gorduras
x
 
JANTAR
 
 
Cereais
x
 
Proteína da carne
 
4
Filé de frango , filé mignon,contra-filé,peixes,lombo (sem gorduras e frituras)
Proteína do leite
 
Suplemento Nutricional  Protéico ( opcional)
Frutas
x
 
Hortaliças
1 e 2
Incluir folhas variadas e legumes



PS-----    A CADA  FASE VC TEM DE DAR UMA PAUSA DE 2 DIAS ENTRE CADA UMA DELAS!!! NESSE INTERVALO VC PODE FAZER UMA DIETA DE 1000 CALORIAS QUE SEGUE LOG À BAIXO OU COMER OQ QUISER CONTANDO QUE NÃO PASSE DOS LIMITES!!! O MAIS IMPORTANTE VAI SER VC BEBER 2 LITROS DE ÁGUA TODOS OS DIAS!!!! NO FINAL DE CADA FASE VC PODE PERDER DE 3 A 5 QUILOS!!! EU PERDIII 3 QUILOS EM 5 DIAS COMO VC PODEM VER AÍ EM OUTRO POST!!!   



DIETA DE 1000 CALORIAS =
Refeição
Alimentos
Quantidades sugeridas
Opções na tabela abaixo
 
 
Desjejum
Leite  desnatado e café
1 xícara
1 porção do grupo  4
Pão integral ou preto
1 fatia ou 2 torradas
1 porção do grupo 5
Queijo magro
1 fatia média
1 porção do grupo 8
 
 
 
 
10hs
Maçã ou pera
1 unidade
1  porção do grupo 3
 
Almoço
 
Sem frituras!
Evite docinhos após almoço
Arroz  integral 7 grãos
2 c sopa
½  porção do grupo 5
Feijão, lentilha ou soja
½  concha
Se comer arroz integral não precisa  do feijão (é opcional)
Carnes magras (frango, peixe)
100-150g
1  porção  do grupo 7
Verduras cozidas
1 pires
Sem restrições
Folhas cruas
à vontade
Sem restrições ( molhos 1 csobremesa; ver receitas anexo)
Fruta  ( 1-2 HORAS APÓS)
1 porção pequena
1 porção do grupo 3
 
 
Suco de limão com adoçante
 
1 copo
 
Ou água
 
 
 
 
Lanche 16hs
IOGURTE light
1 copo
Ou repetir 1 fruta
 
 
 
 
Jantar
 
Evite batata, massa por enquanto .
 
Sopa tipo Vono
1 pacotinho
2 porções do grupo 7
Gelatina light (opcional)
1 taça
1 porção do grupo 3
2- 3 horas após o jantar
 
Torrada
 
Requeijão light ou geléia sem açúcar
 
2 unidades
 
Suficiente para torrada
 
 1 ft pão integral
 
1 ft queijo branco

 

4 comentários:

  1. OLHA AÍ AMORES.. ESTOU COM MEU TRABALHO POR AQ TRIPLICADO.. E ESTOU SEM TEMPO NENHUM PARA RESPONDER A´VC´S AGORA!!! PEÇO-LHES A COMPREENÇÃO PARA QUE ENTENDAM.. DESDE JÁ AGRADEÇO BEIJOS..

    ResponderExcluir
  2. oi karol,meu nome é elaine etbm estou na lutra contra a balança,fiz um blog tbm pra não preder o foco.
    se vc puder me visitar eu agradeço.
    estou te seguindo tá. beijoooo
    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Garotas tb tow na mesma luta,só que depois de muitas dietas doidas, a única coisa que está dando resultado é academia( jump que me dá prazer) e frutas distribuídas durante o dia, comer em 3 e 3 hrs tb, ah um mês comecei minha reeducação alimentar, e jah perdi 3kgs, certo que agora minha segunda casa é a academia, mais tow bem satisfeita, tem um blog muito bom que acompanho http://pensandomagro.net/ que é bastante interessante, estamos juntas nessa, acho que vou acabar postado minhas lutas tb!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. GENTE COMECEI UMA DIETA DIA 28 DE MAIO DE 2014 E PAREI NO DIA 12 DESSE MÊS APROXIMADAMENTE 3meses e MEIO perdi 25 Kilos fácil, fácil...
    4 PONTOS PRINCIPAIS

    1º Não Ouvir Blá Blá Blá que lhe desmotive [Focar em objetivos PRÓXIMOS]

    2º Diminuir DRASTICAMENTE CARBOIDRATOS comendo de 3 em 3 horas e tomando bastante água

    3º Exercício Fisico [O MELHOR É CORRER NA PRAIA PELA AREIA FOFA 40minutos por dia, só isso resolve mas que quiser tonificar faça tbm musculação].

    4º Só aqui entram "remédios", compre um TERMIOGÊNICO [65 reais] + ÓLEO DE CÁRTAMO [55reais]


    SÓ ISSO, SÓ ISSO, SÓ ISSO

    NÃO PERCO MAIS PORQUE NÃO QUERO JÁ ESTOU PARECENDO UMA CAVEIRA, DE 108 ESTOU ENTRE 83~85 [Pois varia muito, Existem também Cuting's que você pode fazer por no máximo dias, normalmente se perdem 1 kilo por dia quando se faz o cutiing, mas eu perdia de 1,5 a 2 kilos pq estava muito viciado em emagrecer kkkk, mas só pode ser feito por 4 dias no máximo e 1 semana sim e outra NÃO

    ResponderExcluir