Clique e traduza

domingo, 4 de novembro de 2012

UM NOVO DESAFIO DENTRO DE CASA!!!

                                                  OLÁ GALERA!!!
AGORA É A VEZ DO MARIDÃO ENTRAR EM FORMA rsrsrsrrsrsrs..
então vamos lá.. colocar ele na linha à partir de amanhã e foco total!!! não deixar ele vacilar em nada e vamos ver se ele vai ter força para seguir em frente!!!!
           
da ultima vez que ele pesou ele estava com 88 quilos^^)
**NÃO SEI SE ELE VAI ATÉ O FINAL DA ULTIMA VEZ QUE ELE TENTOU ELE FOOI ATÉ OS 3 PRIMEIROS DIAS DA PRIMEIRA FASE DA DIETA DA PROTEÍNA..
VOU PEGAR NO PÉ DELE E ELE SERÁ UM NOVO INCENTIVO PARA NÓS.. ESSE AQUI É O CARA ME CONQUISTOU rsrrsrss... ele está um pouco mais gordinho que na foto!!! não tenho foto atual dele pq ele não gosta muito de fotos,quando não está fazendo palhaçadas está com cara de mal kkkkkkk... mas vou tirar uma dele amanhã e volto para atualizar aq..

FOTO ATUALIZADA DE MY AMORE.. HJ-05/11/2012
VAMOS VER COM DAQUI A 5 DIAS A DIFERENÇA NO ROSTO..
É AMIGOS.. MY AMORE NÃO FOI EM FRENTE,NA VERDADE ELE SÓ AGUENTOU 2 DIAS POIS A NOITE SENTIU UMA FORTE DOR DE ESTÔMANGO.. LEVEI AO MÉDICO E PASSEI A NOITE COM ELE NO HOSPITAL,TALVÉS SEJA GASTRITE,AINDA NÃO SEI.. MAS ELE NÃO VAI SEGUIR EM FRENTE!! SE POR ACASO VC TEM ALGUMA SUSPEITA DE GASTRITE OU OUTRA COISA DE ESTÔMOGO POR FAVOR NÃO FAÇA A DIETA DA PRO´TEÍNA!!! É UM ALERTA!!! NÃO É QUALQUER PESSOA QUE PODE FAZER,PENSE EM SUA SAÚDE!!!!
MY AMORE ESTÁ BEM MAS AINDA SENTE FORTES DORES A NOITE PRINCIPALMENTE.. SE CONTINUAR ASSIM VOU LEVA-LO EM UM GASTRO!!!

** ESSES DIAS NÃO ABRI MEU EMAIL MAS VOU ATUALIZA-LO E REPONDEREI A TODOS.. BJS..